AnniesMirrorBDParty

Loading Likes...

Aconteceu no passado dia 04 de Agosto essencialmente com vista a brindar aos 2 anos do Blog AnniesMirror, inicialmente lançado no Facebook e Instagram. À semelhança do ano passado, contou com a presença de amigos das mais variadas áreas -faculdade, consultores de imagem, stylist, estilista, bloggers, clientes, oriundos dos PALOPS, Portugal e Brasil.

O fantástico sunset teve lugar num maravilhoso espaço com vista privilegiada para linda cidade de Lisboa. O  Level Eight Rooftop & Bar brindou-nos com um óptimo serviço ao som da música cantava ao vivo. Foi de facto um fim de tarde muito bem passado em ambiente muito descontraído.

JPG (15)

Em 2016 o evento aconteceu no Topo do Martim Moniz, aqui fica a amostra:

anigif
AnniesMirrorBDParty2016

Outfit

O que vestir não construiu preocupação. Foi um dia normal de trabalho e apenas troquei de sapatos e acrescentei acessórios (brincos e pulseiras XL). Apostei no branco e preto (à semelhança do ano passado). Calças de padrão quadrados Vichy (com folhos) – Zara e top estampado caras – BimbaYLola. Sapatos –Hera. Pulseiras – Parfois/Mango

 

O Bolo

Idealizei um bolo em forma de um acessório que adoro e uso imenso, durante todo ano. O bolo em forma de chapéu foi concebido pela pastelaria Viriato e além de bonito estava bastante saboroso. Sobreviveu à viagem e ao calor que se fazia sentir.

JPG (462)

E como estávamos em rítmo de celebração, porque não cantar os parabéns pelos meus recentes 40 anos?! 😉  Por isso as velas foram de 2 e 40.

Annie (8)Annie (119)

anigif
AnniesMirrorBDParty2017

Annie (121)

A vida, entre outras coisas, é feita de pessoas e momentos. Que haja mais motivos para comemorar 😉 Mais uma vez agradeço à todos pela presença e a vós também, que me acompanham desse lado.

Um beijinho*

AnniesMirror

Deixar uma resposta

Seu email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.