Black Friday – 4 Categorias para aproveitar

Loading Likes...

Bom Dia!!!

Dentro de dias chega o Black Friday – BF, um dos dias mais esperados do ano para ida às compras devido aos fantásticos descontos.

Na verdade muitas lojas antecipam os descontos com dias ou semana de antecedência.

Não vale deixar seduzir pelos preços e correr comprar tudo de forma impulsiva 🙂 ….a carteira sofrerá graves danos financeiros e talvez o arrependimento também se comprarem artigos que não se justificam. Neste sentido aqui ficam as minhas dicas:

 

1-Roupas e Acessórios – investe em peças de grande qualidade, intemporais cujo preço é relativamente elevado mas representa óptima oportunidade de investimento. Normalmente nem chegam aos saldos ou os primeiros descontos nos saldos serão inferiores aos do Black Friday.

Se puderes ir às lojas ver as peças e  experimenta-las ganhas tempo no do dia da compra e/ou evitas devoluções futuras.

Lojas: Massimo Dutti, Zara, Uterque, Bimba Y Lola, Cortefiel, Sfera, Mango, Lion of Porche

 

2-Home Sweet Home – A nossa casa também pode ser mimada nesta altura, aproveitamos para dar um toque especial à decoração sem grande esforço, nos tapetes, jarras, almofadas, cortinados, mantas, velas entre outros pormenores que podem facilmente fazer diferença.

Lojas: Zara Home, H&M Home, Area, IKEA

 

3-Electrodomésticos – Pequenos e grandes electrodomésticos, equipamentos electrónicos também podem ser adquiridos com grandes descontos. Vale ir as lojas por estes dias e averiguar sobre o que pretendem comprar, falar com os funcionários, comparar os preços..etc, por na sexta feira será praticamente impossível.

Lojas: Worten, Fnac, El Corte Inglês

4- Viaturas e Viagens – Pois é, estes dois ramos também não escapam aos descontos fantásticos do BF.  Se pretendes trocar de viatura esta altura do ano é ideal, alguns stands já apresentam bons descontos. Se por norma marcas grandes viagens com muita antecedência ou mesmo viagens para a quadra festiva, espreita as opções das agências de viagens.

 

Para quem gosta de comprar online, há o risco do cesto de compras ser “limpo” isto é, os artigos que lá tinham desaparecerem. Dica, caso haja opção de colocar os artigos na pasta dos favoritos, faça não deixes de fazer. Por norma os artigos lá permanecem e a partir da meia noite poderão então remete-los para os cesto de compras e efectuar o pagamento.

 

BLACK FRIDAY – SALES 🙂

 

Se forem às lojas, não se esqueçam da lista de compras.

As tendências não passam de tendências, não desperdices demasiado capital nessas peças mas sim nas intemporais de qualidade.

Caso queiram acrescentar mais lojas, refiram no comentário.

 

Buy Less Choose Well – Vivienne Westwood

 

Um beijinho

Instagram @AnniesMirrorblog

 

Mudam-se os tempos mas não os hábitos 🙂

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.