O meu blusão é Único

Loading Likes...

Olá!!!

Quem tem uma peça de ganga que gostaria de transformar?

Customizar, nunca foi tão falado como nos dias de hoje. Dar um ADN especial ao que é comum por forma a diferencia-lo, por forma a fazer-lo ser único!!! É possível! Neste momento, o mercado oferece várias opções de etiquetas pré-feitas dos mais variados formatos, bastando agulha e linha para fazer a respectiva aplicação.

Hoje, não vos trago um exemplo da aplicação acima referida. Quero mostrar-vos um dos blusões de ganga oversize, mais cool que tenho.

Este blusão de ganga foi personalizado para mim. A Margareth Carvalho, fundadora da marca Fenix, deu-me a escolher vários tecidos……..cada um mais bonito que outro, para personalizar o meu jacket. Escolhi este padrão com as cores bem quentes e vivas….remetem ao calor de África 🙂

Num belo fim de dia de Novembro, em pleno Outono decidi pegar na minha FujifilmX e fui com uma amiga fotografar este look….a luz natural estava maravilhosa 🙂

 

Sendo o blusão de ganga oversize uma peça que continua como tendência aliada a versatilidade do mesmo, vejo-me a usar em várias opções de looks, saias, calças, vestidos….praticamente com tudo 😉 mas tendo sempre cuidado com as proporções. Por ser oversize acresce o risco de reduzir a silhueta (fazer parecer mais baixa). Uma boa alternativa será fazer uma composição de peças monocromáticas (look total uma única cor, preto, branco, cinza…) e arrematar com esta peça de destaque.

Espero que venham a gostar do vosso como eu adoro o meu 🙂

Calções| Sandálias | Malha =>São da Zara, colecções passadas.

Jacket by Fenix

Fica, também a ideia de dares uma nova vida as peças com grande potencial que tens em casa.

Personaliza, recicla, customiza…pois a Moda também é/deve ser Sustentável!

Espero que tenham gostado!

Um beijinho

AnniesMirror.

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.