Vestidos de malha Sim ou Não?

Loading Likes...

A questão é justamente essa. Sim ou Não. Até a pouco tempo a minha resposta era Não.Contudo, já tenho 3 modelos dos quais 2 são pretos. Preto é uma daquelas cores que nos deixa confortáveis para vestir sobretudo se forem modelos que expõe as nossas formas e nos faça sair da zona de conforto.
Gostei tanto que decidi apostar em 2 vestidos de malha em tom mais claros, um dos quais é este que aqui uso.

Adorei o toque da malha, é de boa qualidade, optei por tamanho acima para não ficar demasiado justo. O decote em V dá profundidade e alonga a zona do decote. Atenção à roupa interior, visto que as malhas justas tendem a marcar o corpo. Se necessário, usa um vestido por dentro tipo combinação como se chamava no passado. Nós pés optei pelas botas mas também poderia ser salto alto ou ténis, dependendo da ocasião ficaria excelente para situação mais formal ou casual, respectivamente. A carteira básica CK, numa tentativa de usar carteiras mais pequenas, tarefa desafiadora para mim (não cabe nada 🙂 ). Uma ligeira mudança de penteado tendo a boina como um dos acessórios sempre presentes nos meus looks.

Aproveito os Saldos para apostar em peças com alguma qualidade e durabilidade 🙂
É óptimo sair da zona de conforto com conforto 🙂

Vestido e Botas: Massimo Dutti |Cinto: Cortefiel | Pulseira: Mango | Boina: Primark | Óculos: Feira Vintage na Avenida da Liberdade

Aqui ficam algumas sugestões de vestidos de malha desta coleção na Zara e Massimo Dutti.

Um beijinho Instagram @AnniesMirrorblog

Deixar uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.