#1 Moda Lisboa Boundless

Loading Likes...

A Moda Lisboa BOUNDLESS aconteceu nos dias 9, 10 e 12 de Março num espaço diferente do habitual, Centro Cultural de Belém. Consta que a próxima edição,  acontecerá no novo espaço Pavilhão Carlos Lopes, localizado no Parque Eduardo VII (localização excelente e muito bem servida em termos de estacionamentos e transportes públicos)

Os criadores apresentaram as suas propostas de colecção para as estações de Outono/Inverno -2017/18. Tive e oportunidade de assistir a 3 desfiles (1 no dia 9 e 2 no dia 12). O fim de semana há muito agendo para um programa “ir para fora cá dentro que brevemente partilharei aqui convosco” coincidiu justamente com fim de semana da Moda Lisboa, grande pontaria a minha 🙂

IMG_6846

Na sexta feira, dia 9 -dia de apresentação da colecção do criados Ricardo Ferreira. Dia de programa fashion after work , dia de casual look no trabalho -> dia do uso de jeans 🙂 Optei por jeans e camisa branca (dos meus looks de eleição) e apenas mudei de calças para umas rasgadas.

Ainda tive tempo para visitar alguns expositores, tirar fotos na Vogue e receber algumas revistas….não posso deixar de referir a revista Cais que tivemos o prazer de comprar,…que segundo o senhor vendedor as vendas estavam a correr muito bem, fruto da exposição/divulgação do dia anterior em que o Sr. Presidente da República colaborou na venda na zona de Belém.

IMG_6450

Estava tudo a postos para o espectáculo da criação. As cores fortes, os volumes, pêlos fizeram parte da proposta FW17/18 -David Ferreira, conforme o vídeo de desfile final.

IMG_6459

IMG_6471

Espero que tenham gostado desta amostra da Moda Lisboa no 1º dia.

O meu Outfit (já as tenho há algum tempo):

Calças e Trench Coat (Zara)

Camisa e lenço (Mango)

Sapatos Oxfords (Massimo Dutti) – são super antigos, confortáveis, têm imensa “rotatividade” e recentemente ganharam nova vida após uma incursão ao sapateiro 🙂

Styling by AnniesMirror

No próximo post falarei mais do meu look…um vestido muito especial usado de forma igualmente especial 🙂

Um beijinho*

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.