O que farias por um…

Loading Likes...

Básico!

É verdade que na sua essência não passa de uma t-shirt “básica”! Porém, é especial! não só pelo nome “T-shirt Olhos Pestanas” como também por ser tão diferente, tão fora do vulgar.

Quando a vi no início da nova coleção Outono/Inverno na Zara, era para ter comprado na altura, mas o meu mood do dia era apenas observar, ver as novidades da nova estação… coloquei logo na wish list.

3

Volvidos poucos dias, dirijo-me à loja Colombo onde supostamente havia em mais quantidade, e…nada! Entretanto começa a busca pelas lojas mais próximas, o stock online indicava a existência de algumas ou poucas unidades de tamanho S, em loja. O passo seguinte foi ligar para as lojas para confirmação de stock e em caso de existência -> Reservar!

Contacto algumas na zona da Grande Lisboa,…finalmente uma resposta positiva! Reserva feita. É verdade, é apenas uma t-shirt básica 100% algodão, mas tem um je ne sais quoi !!!

2

Após tentar, sem sucesso, que alguém lá fosse por mim, decido ir pessoalmente.

Apanho o comboio e 30 minutos depois, táxi para o CascaiShopping. Na Zara, dirijo-me à caixa com vista ao levantamento da dita “Tshirt Olhos Pestanas”.

Aguardo e aguardo,… não constava nenhuma reserva em meu nome e muito menos uma peça com essas características. Trazem-me, um exemplar do tamanho L, única que têm em loja. Sendo o modelo oversized, mesmo que pretendesse usar como vestido também não ficaria bem! As proporções estavam demasiado desajustadas.

4

Alguém que creio ser o gerente de loja, que reiterou não existir qualquer reserva. Ficou a promessa de procurarem internamente e serei contactada nos próximos dias!

“Ver para crer!”, como dizia o apóstolo São Tomé!

No fim de contas, por uma peça cuja módica quantia é de € 12,95 acabei por ter, em vão, um custo bem superior:

– Custo de transporte, comboio e táxi

– Custo de oportunidade (não mensurável)

-(…)

Tudo é uma questão de valor que atribuímos às coisas, e neste caso, o valor emocional falou mais alto.

Termino assim o desabafo sobre a minha quase t-shirt básica, mas com muita pinta!

1

Um beijinho*

AnniesMirror

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.