#BeUnique

Loading Likes...

Ser único, ter uma identidade própria num universo tão globalizado onde quase todos seguem a mesma regra, as vezes é um desafio. Algumas delas naturalmente têm de seguidas em virtude do meio em que estamos inseridos, porém sempre que possível há que sair da zona de conforto com todo o conforto possível.

 

Decidi voltar a ter cabelo, decidi ter um inverno mais quente, decidi mudar de look. Pensei logo em experimentar um look com caracóis, pois sempre achei graça aos cabelos assim. Após uma pequena pesquisa das opções existentes no mercado, optei pelos cabelos da Dengo e para que ficassem a minha medida entreguei-me aos cuidados do Studio Thon Eduardo  que fez milagres com as suas tesouradas. 🙂 É extremamente importante termos um corte que se adequa ao nosso tipo de rosto e estilo.

Este meu look é sinonimo disso, de mudança, de arriscar mais, de sair da zona de conforto!

As calças jeans culotte a boca de sino e cintura alta….tudo isto numa peça só! Ups!!! Nunca imaginei usar….parecia too mutch para mim mas pensei, porque não? Até tinham um preço especial, verifiquei as medidas fiz o checkout no site da Asos e poucos dias depois chegou pelo correio. O facto de ser e cintura alta fez toda diferença, permitiu o alongamento da silhueta…..tudo que precisava para equilibrar o efeito “culotte + boca de sino”.

O casaco peplum cor de cereja e tshirt são da Mango (colecção passada) e os sapatos de salto e super confortáveis são da Zara. Há por ai tshirts tão engraçadas com mensagens interessantes, e esta não é excepção.

Todas as peças do meu look são práticas e susceptíveis de usar com outras peças. O desafio maior será as calças, porém, aposta em salto alto, a partida, garante o sucesso da combinação.

Calça: Asos

Tshirt semelhante Unique: Mango

Sapatos em cetim: Zara

Gostarias de mudar um pouco? Sair da zona do conforto! Experimenta 🙂 Podes ter agradáveis surpresas.

Espero que tenham gostado e que esta partilha vos possa ser útil.

Um beijinho*

AnniesMirror

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.