1 Carteira reversível, 2 Looks distintos…

Loading Likes...

É Versátil,  Transmite Alegria, É sinonimo de Novidade

O acessório que hoje uso é mesmo especial. Não só por reunir as características acima referidas como também pela sua proveniência. A Massoco!!!

1 – Porquê Massoco?

M: Porque queríamos utilizar uma palavra da nossa terra Moçambique que significasse algo especial “Novidade” que também é uma espécie de cumprimento “Olá, Como está”.

 

2- Quais as novidades que prometem? 

M: Vão aparecendo pouco a pouco consoante a necessidade e inspiração do dia a dia. A questão o que poderia acrescentar hoje, na forma de estar, de vestir está sempre presente e a Massoco apresentará essas novidades no momento que tiver de ser.

 

Sendo a Massoco um “organismo vivo” e bastante mutável, e a questão que se segue obriga a uma síntese.

 

3- 3 Palavras que definem a marca

M: Versatilidade, Alegria, Novidade

 

4- Quem veste Massoco?

M: Pessoas com Atitude Massoco acima de tudo independentemente da raça, credo, cor, pessoas que se identifiquem com as 3 palavras acima referidas. Entretanto, podemos também referir que os artigos neste momento disponíveis são na sua maioria para o público feminino.

No que diz ao público alvo nesta primeira fase, será o segmento de jovens adultos que queiram afirmar a sua identidade neste mundo industrializado em termos estilo para massas, jovens que sejam irreverentes e que se identificam com o estilo mais urbano.

Porém temos peças vão dos miúdos aos graúdos, todas a raças e a Massoco surge como complemento do estilo da pessoa. Características essas que podem verificar no nosso site tanto pela diversidade dos modelos como dos artigos disponíveis.

Já agora, eu Annie tenho a dizer que foi um grande prazer ter feito parte daquela que foi a primeira secção fotográfica para esta marca que promete.

Uma das grandes mensagens das fotos que constam no site é:

És quem tu és, mantém essa atitude e vamos dar um toque de divertimento à ela.

 

5- Nota-se que é um projeto com muita paixão desde o início. Quanto tempo teve de concepção?

M: Surgiu como brincadeira, e a medida que fomos trabalhando no site e desenvolvendo o conceito foram surgindo ideias. Não tínhamos sequer prazo para a conclusão do projecto, mas sim as datas de conclusão de cada etapa que era disfrutada o mais possível. Tudo se foi se compondo na divergência das ideias sendo a Massoco a combinação de 2 irmãs naturais de Moçambique, completamente diferentes, embora com a mesma base, o amor à capulana.

Os amigos que sabiam da ideia e também derivado das publicações que íamos fazendo, questionavam pelo estado do projecto, sobre quando poderiam comprar as peças Massoso, portanto houve pressão e alguma ansiedade sim, vinda de fora.

 

 

6- O que vos move?

M: A vossa cultura, memórias, o que o público quiser e neste sentido aguardamos as respostas posicionando deste modo numa marca reactiva. Os nossos olhos estão virados para o mundo desde a Buraca, Lisboa, Maputo, NY, China……o mundo, sem  qualquer excepção. Pessoas com atitude Massoco, como a Nélia é bem exemplo disso uma vez que é mais irreverente do que eu (muitos risos).

 

7- Algum sonho especial para a marca?

M: Ver a Massoco fervilhar nas ruas, andar nas ruas, mas do que quem é, é divertir-se com as peças Massoco. Atreverem-se a criar o seu próprio look com as mais variadas gamas de produtos disponíveis desde laço, gravatas, mangas, malas entre outros. Digo mais, seria muito mais desafiador ver um homem usar uma manga por cima de um blazer do o mesmo acessório ser usado pela Michele Obama, por exemplo, confessou a Nádia.

8- O que querem acrescentar?

M: Uma curiosidade, uma das fotos que consta no site levantou questões sobre se a Nádia estava ou não grávida. Sim, estava grávida da Massoco concebido no dia 28 de Novembro por volta das 23 horas. O feedback tem sido bom, identificamos algumas pessoas com perfil da Massoco e tiveram oportunidade de, em primeira mão, receber as nossas peças.

Importante frisar que a nossa marca não é apenas emoção, somo irmãs parceiras mas também contamos com uma contabilista e business plan e o respectivo acompanhamento.

Contamos histórias, a nossa, a vossa e poderão encontra-las aqui no nosso site Massoco  e #façapartedanossahistória

 

O meu Look: Vestidos / Sapatos Zara (Colecção passada)  / Boína Mango / Mala Sacola  Massoco

Fotografado por: Silvia Martinez 

Boa sorte minhas queridas Nádia e Nélia, o céu é o limite!!!

 

Espero que tenham gostado desta, que é a primeira, conversa da nova rubrica AnniesMirror “A Conversa Com”

Um beijinho

Instagram @AnniesMirrorblog

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.